terça-feira, 8 de junho de 2010

Sem Título.

Eu realmente sempre tive vontade de escrever um blog como eu fazia antes de blogs serem uma coisa popular. Mas infelizmente, nunca tive tempo/paciência/disposição (perceba que eu nem tive tempo de escrever um título) para escrever alguma coisa.
Falando um pouco sobre mim, eu posso dizer que estou "online" há muito tempo. Uma das primeiras coisas que busquei na Internet - nas rústicas ferramentas de busca da época - foi um preview de KoF96, minha primeira compra online foi 2 VHS com episódios de Sailor e Ranma 1/2.
A Internet que existe hoje é muito diferente de quando eu comecei a "Surfar na Web" como diziamos na época. Por muito tempo navegei por páginas com fundo amerelo com letras rosa, cheias que Gifs Animados que demoravam gerações para carregar nas conexões 24kbps.
Não posso dizer que tenho saudades daquela época, mas certamente foi uma época que lembro com carinho.

Falando sobre este blog, não tenho muito tempo/paciência/disposição para escrever conteúdo original diariamente, então irei me limitar somente a traduzir, adaptar e comentar artigos de outros blogs/sites em sua maioria de tecnologia e entretertimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário